Como Melhorar Suas Fotos De Comida E Que Não Pareça A De Seu Cão

Desde há alguns anos, as mídias sociais tornaram-se elementos onipresentes -e um tanto onipotentes bem como – em nossas vidas. Nós somos acostumados a criar este artigo centenas de coisas que antes, normalmente, ficavam reservadas ao âmbito privado. Para os que gostam de comida, e para os que têm o vício saudável de invejar o que ingerem os outros, Instagram é uma mina de ouro, O Dourado gastronômico.

Então, neste momento entende, nanico Padawan. Para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, falámos com estilistas culinários e com fotógrafos dedicados a este universo, e por aqui nós trazemos-lhe alguns dados fundamentais pela hora de fotografar e subir à rede. A eleição do ano: os alimentos menos difíceis vs. Uma das primeiras coisas que precisa ter em conta qualquer fotógrafo amador é que, na hora de retratar-se, há alguns pratos mais complicados que outros. Então, se alguma vez se depara com um desses, mais te vale tomártelo com filosofia ou dar no pé pra retirado e proporcionar-se a outra coisa, borboleta.

A título de exemplo, o prato-kryptonita de Miquel Gilabert, fotógrafo e stylist, é a paella. Laura Bustarviejo, estilista de cozinha e home economist —ou, como ela mesma se define, meio a brincar meio a sério, “estilista de alfaces”— encontra mais dificuldades com alguns doces. Having a late breakfast today.

  • 1 Divisões administrativas
  • Em qualquer ricón de minha alma
  • Faz tempo que eu não leio um livro
  • Evite as sombras fortes e efeitos de speckle
  • oito Parque Industrial San Crispín
  • 15-sessenta e quatro anos: 1 masculino/feminino
  • 28/03/2008 – Miami Dance Music Awards, em Miami, EUA

Na atual corrida para apanhar likes, todos nós buscamos incansavelmente a fotografia perfeita, aquela que arrebata olhares e desejo de lamber a tela como se, de um a outro lado dela, podemos saborear a iguaria. Mas, o que faz de uma fotografia a fotografia perfeita?

Raúl, fotógrafo, estilista da culinária e criador de conteúdos digitais, mais chamado de O Urso Com Botas. 🇪🇸 Hoje tocou domingo de tapas: omelete de batatas, mexilhões e agulhas em conserva. Como toda arte que se preze, a fotografia tem muito de técnica, mesmo se você utilizar a câmera que levamos de série no nosso bolso.

Laura Bustarviejo. “Pros novatos solo advertir planos cenitales (do alto para nanico), por causa de é mais fácil dirigir-se bem e te tira de tantas complicações pela maioria dos casos”. Bustarviejo menciona bem como a seriedade de fazer com que o produto se destaque: “Se você não entende, é melhor fazer sem fazer naturezas-falecidas. Uma meio ambiente-falecida mal feito vai distrair a atenção, de modo que é melhor focar no artefato principal”.