Em primeiro território, vai ter que ter em conta que a maioria dos movimentos de Agora Madrid são supervisionados e ordenados através da direcção nacional de Podemos. A diferença de Ada Colau, Carmena foi uma adição de última hora, pra que o aparelho pertence, fundamentalmente, nós Podemos.
além do círculo de convicção, o resto do time depende da gente Podemos. Dizes que Carmena não é corajoso, todavia prontamente teve que se responsabilizar e ceder um capote de as torpezas dos membros que lhes comando Podemos. Por que ninguém comenta sobre os erros de Luis Cueto?
São humanos e têm, no entanto, ao inverso do grosso da tropa que improvisou Podemos, são profissionais. sem demora quem se faz eco da pressão mediática? Para mim Rita Mestre e Zapata não têm nada de que se envergonhar, me são totalmente indiferentes suas ações do passado e as estúpidas polêmicas surgidas ao redor deles.
A única e verdadeira estupidez de todos os escândalos surgidos por hora é o conteúdo dos saltimbamcos. É aí que Carmena criminalizó os saltimbamcos pra camuflar a péssima gestão da câmara Municipal. Progressivamente foi abaixando o tom à capacidade que se foi esclareciendo que os saltimbamcos não eram os responsáveis pelo que ocorreu, mas prontamente tinha pifiado e até o fundo.
- Hospital Sagrado Coração de Jesus
- O tenor espanhol Plácido Domingo
- A Direção, de registos e do método de tomada de Decisão
- A taxa de juros aplicada. (i)
Antes de se precipitar em outras declarações, porventura, o maior erro de Carmena foi ter um pouco de ilusão a idade. Há só 3 nomes atribuíveis a Carmena. Mais qualquer haverá, todavia são a minoria. Assim que é uma questão que teria que ter presente, antes de chamar de “idiota” ou “fraco” para alguém que tem pouco a acompanhar com muitas das polêmicas que o afetaram. Vejo que continua sem entendê-lo. Muitas dessas polêmicas que me são indiferentes, pelo motivo de, para mim, estão afastado de ser polêmicas.
O que não aceito e suporto é um partido moderado que responde com covardia, no momento em que as alegações de novas figuras de nós Podemos não seguem essa tônica. Banter é que tenha que vir Ada Colau a partir de Barcelona, a repartir um tanto de sensatez, pois que a máxima representante de Agora Madrid está tratando os saltimbamcos e a tua obra como algo friável e vergonhoso.
Nem a caverna mediática, meu celular. Ah, e como a maior representante tem muito que ver, ela é a que tem a alardeada ultimamente “responsabilidade política”. Por outro lado, os exemplos que você usou não são propriamente os mais apropriados. O caso da bolsa acabou com a partida de Bolsa, após sofrer um sério desgaste perante a nação.
A gestão do escândalo foi péssima e, obviamente, de ter “expulsado” antes, como demandava amplo parte da militância, hoje o peso das confluences seria muito pequeno. Podemos iniciou em fevereiro uma queda que o levou a virar-se sobre o assunto as confluences.