Isto foi explicado nesta quinta-feira em conferência de imprensa, uma vez mantido o teu encontro com Filipe VI no quadro da ronda de consultas com o final de achar um candidato de investidura. PSOE não vetará os nomes propostos por nós Podemos. O rei lhe foi transmitido que o “mais sensato” é que exista um governo de coalizão progressista.
Igrejas propôs quatro pacotes com medidas econômicas para dar início a negociação com o PSOE. O primeiro deles será a implementação de um plano de investimentos estratégicos pra proporcionar a formação de emprego e também pra avançar pela igualdade de gênero.
o Consiste em botar uma série de artigos na relação de acompanhamento, entre numerosas pessoas e “secuestrarlos”? Eu Me pergunto, não é uma afirmativa. Eu o postagem valenciano fiz 2 contribuições acho, humildemente, que perfeitamente admissíveis e logicas e foram apagadas automaticamente, não durou nem ao menos 24 horas.
1 – Que a maioria dos valencianos localiza que o catalão é uma língua diferenciado do catalan (Pesquisas do Centro de Pesquisas Sociologicas -CIS – comunidade autónoma da Comunidade Valenciana, 1988-2006). Atualmente esta percentagem ronda os 65% mais um menos. 2 – Que o combate linguistico valenciano continua vivo. O primeiro é um fato propósito, verificável, de um ente neutro. Você apagou sem mais e sem dar descrição. Tudo para ceder nesse artigo uma visão única e não plural a respeito do valenciano, que se afasta cada vez mais da realidade.
- Dois A repressão pela zona republicana nos primeiros meses 2.Um Após o golpe de estado
- Leis de Imigração, Educação, Universidades e Partidos
- Os custos da administração pública são registados como acrescento do Produto Nacional Bruto
- 4 Espanha durante a ocupação francesa
- O frade dominicano tucumano José Manuel Pérez (por província)
- dois Demissão de um dos escritórios do Senado 2.2.Um Transição de Obama no Senado
- vinte e sete de setembro: Começam as negociações pra liga com a Turquia
- Quentin Smith em Southern elegeu-se o primeiro University, “Deus Existe?” (1996)
No postagem dá uma visão ou “raciocínio único”, não é super bem para o que, entretanto tudo bem. O segundo é uma realidade para que pessoas viva em Valência. Haverá épocas em que o conflito linguistico se adormezca e outras que se enfurece, dos fatores que forem, mas vivo, está vivo.
Se não, não é o que fazemos discutindo a respeito e que executam artigos como Blaverismo ou Valenciano, onde há alterações e discursiones de modo contínua desde há anos. Não há inexistência mais que ver de perto o histórico destes e de outros posts, pra se apresenta conta de que a polemica continua mais viva. Pelo menos, a primeira contribuição a respeito do CIS-se, necessita fazer constar.
A segunda, no mínimo, ele teria que fazer constar que um setor reitera que o conflito esta fechado e outro setor demonstram que continua em aberto. Sem ansiar polemizar, pessoalmente, que conste, posto que nada tenho contra nenhum de vocês. Olá Ecemaml, já estou aqui de novo dando o tostón.
você Pode ceder uma olhada no histórico do post? Diga-me se você descobre que eu devo fazer algo; se não me responder, acho que o levarei ao quadro de bibliotecários. Cumprimentos e muito obrigado, como a todo o momento. Olá, Ecemaml; Perdoa a minha pressa; ele deu-me por refletir que quem sabe não deveria habértelo encomenda, que o mesmo tinha mais o que fazer.