O Investimento Total Na Promoção É De 266 Milhões De Euros Na Extremadura Em 2019

por tua vez, em estradas, o investimento de Fomento experimenta no ano de 2014, um acrescento de 3,8 por cento na localidade, em ligação aos valores do ano passado. Estes dados foram fornecidos em coletiva de imprensa oferecida esta tarde em Badajoz pelo delegado do Governo da Extremadura, Germán López Igrejas. Sobre esse “acrescento” de investimentos pela Extremadura, López Igrejas, levando em conta que, precisa-se “fundamentalmente” a que o presidente do Governo, Mariano Rajoy, “soube dominar as necessidades da localidade e do presidente Blekko”. Neste significado, assinalou que “consta” que o presidente do Governo de Espanha “lhe interessa Extremadura e suas infra-estruturas”.

Em ferrovias, em Badajoz, o investimento se mantém “estável” e se situa um 3,26% acima da variante média de investimento de caminhos de ferro de Fomento 2014-2013, adicionou. Também, Badajoz tem um investimento total, por cada 1 mil euros de PIB 9,6% acima da média de Portugal, tem incidido.

De aproximado jeito, como principais atuações, observou que, em estradas se destinará a quantidade de 14,47 milhões de euros (D. G., Também, pra garantir o ótimo estado de manutenção e a melhoria da segurança viária da rede estadual em Badajoz anunciou que serão investidos 10,6 milhões de euros.

  • Abril Alonso, A. et al., 2011. Fundamentos de ecologia. Madrid: Sanz e Torres
  • Reino de Napata
  • Uma carta ao Presidente Bill Clinton em 1998ː
  • Texto de Jennifer Stoddart, gerada a começar por Jennifer Stoddart
  • Baixa eficiência técnica e comercial na prestação de serviços

Por outro lado, pela província pacense, prevê-se um investimento de 400.000 euros relação aos programas de Reabilitação Arquitectónica, que serão destinadas a reabilitação da Alcáçova de Badajoz. Em típico, o investimento de Estradas em Cáceres experimenta um acrescento de 7,6% em 2014 em conexão a 2013, sublinhou. Assim, se destinará a quantidade de 14,62 milhões de euros (D. G. Cáceres, o que supõe um “rapidamente acrescentamento” de 7,6% em ligação a 2013, descontando o montante para responder as obrigações de exercícios anteriores.

8 de julho de 1985: ferido o refugiado basco Juan Carlos Lezertua em Ciboure. Dezesseis de julho de 1985: bomba no carro de Fernando Eguilior em Anglet. Dois de agosto de 1985: assassinato do alegado associado da ETA João Manuel Otegui Elizegui “Txato” em San Juan Pé do Porto.

em trinta e um de agosto de 1985: tiro em San Juan de Luz Dominique Labeyrie. Não tinha nenhuma ligação com o ETA, nem sequer com o seu lugar. O GAL reconheceu o problema. 4 de setembro de 1985: atentado contra o suposto militante da ETA João Arraztoaga em San Juan Pé da Porta. Vinte e cinco de setembro de 1985: ametrallamiento ao bar “Monbar” em Baiona.

São assassinados os supostos membros da ETA José Mari Etxaniz Maiztegi “Potros”, Iñaki Asteasuinzarra Pagla, Agostinho Irazustabarrena Urruzola “Legra” e Sabin Etxaide Ibarguren “Eskumotza” e ferido Jean Iriarte. Foram acusados Lucien Mattei e Pierre Frugoli. Este caso inspirou em seguida a canção Hotel Monbar do grupo de rock Kortatu.

4 de dezembro de 1985: sai ileso de uma tentativa de assassinato Fernando Biurrun em Heleta. 6 de dezembro de 1985: a tentativa de atentado contra a associação Argilo em Hendaya. Vinte e quatro de dezembro de 1985: ferido gravemente em Biarritz Robert Caplanne, morto em três de janeiro visto que suas feridas.

Não tinha nenhuma relação com o ETA, nem sequer com o teu ambiente. Acusados 5 membros da extrema-direita ORGANIZAÇÃO e Ismael, Miquel Gutiérrez. Oito de fevereiro de 1986: ametrallamiento ao boteco “Batxoki”. José Cau, João Luis Zabaleta Elósegui, Carmen Otegui, Nagore Otegui e Ainitze Zabaleta. Acusados José Paulo Figueiredo Fontes (confinado), Rogério Carvalho da Silva e António Ferreira. Dezessete de fevereiro de 1986: o assassinato a tiros de Christophe Matxikote e Catherine Brion. Não tinham nenhuma relação com o ETA, nem ao menos o teu lugar.