O Exército prevê formar pela Academia de Logística de Calatayud (Zaragoza) a especialistas em tecnologias avançadas, pra responder aos novos desafios defensivos.Entre estas prioridades incluem as especialidades de engenharia artificial e robótica. Assim o disse, esta quarta-feira o Chefe do Estado-Maior do Exército (JEM), o general Javier Varela, depois de visitar esse aquartelamento aragonês.
Varela destacou que ambas as especialidades têm um valor estratégico crescente pras Forças Armadas e, dessa maneira, são disciplinas formativas em que vai incidir nos próximos anos. “Estamos projetando o Exército de Portugal para o ano de 2035, onde existe um interesse crescente por inserir novas tecnologias, como a robótica ou inteligência artificial. As necessidades de pessoal especialista no Exército são crescentes e estas pessoas vão se formar pela Academia de Logística de Armas”, afirmou o general Varela, conforme indicado em comunicado oficial.
O JEME destacou a seriedade da Academia de Logística do Exército, construída no ano de 2001. Neste centro são ministrados vários títulos de criação e cursos de uma vasta tabela de especialidades. Conta com uma equipe de por volta de 400 pessoas -principalmente militares profissionais, próximo a meia centena de civis.
Cada ano lectivo, se formam em tuas instalações, mais de 2.000 militares, entre tropa, sargentos e oficiais. O Ministério da Defesa bem como se tem discutido nos últimos dias sobre a Academia de Logística de Calatayud. Isso foi feito a pedido de Cidadãos (Cs), fruto de uma pergunta apresentada no Congresso para que fosse respondida pelo Governo, a respeito de as expectativas de futuro esse aquartelamento. Em sua resposta parlamentar, o Governo tem asgurado que “a Academia de Logística continuará ministrando ensino de criação de sargentos das especialidades técnicas e de aperfeiçoamento pra tropa”. E assim como “permanecerá ipmartiendo uma grande variedade de cursos específicos para oficiais, sargentos e tropa”.
A “vontade” do Ministério da Defesa-segundo representado pela resposta parlamentar – é “que o número de cursos a realizar no centro docente no decorrer dos próximos anos é idêntico ao de anos anteriores”. A visita consumada nessa quarta-feira o general Varela lhe permitiu dominar em detalhe, sobre o terreno, a actividade da Academia de Logística, a mais jovem das academias militares espanholas.
Foi criada pela fusão dos extintos institutos politécnicos do Exército e da antiga Escola de Logística. Durante sua visita à Academia militar bilbilitana, o general Varela esteve acompanhado por autoridades civis e militares, entre elas o prefeito da cidade, José Manuel Aranda.
—Sairemos daqui, de Washington, e viajaremos para o Sul. —Filho, eu entendo que você tem toda a causa. A mim você não necessita me convencer, eu entendo a Constituição, todavia o que não tenho dúvida que mais cedo ou mais tarde nos parar. Logo em seguida, haverá um julgamento e defenderemos nosso caso, perante toda gente. Ela balançou a cabeça.
- 69En o texto original aparece como Trace
- A página de votação… você cria uma página cada, ou tem que ser utilizado um modelo
- Como vir Google Maps
- A gestão do comércio e dos investimentos para ampliar a rentabilidade das operações
- Psicologia de teu protagonista: É um personagem ousado, confiante e corajoso
- 4 Adobe Photoshop Express
- 1982-1985: Manuel Garza Cavaleiro
- Como fazer com que um Pc velho funcione quase tão rapidamente como um novo
—Espero que seja por isso tão fácil, de verdade. —Você cresceu sendo um privilegiado —respondeu tua mãe. No mínimo, desde que teu pai branco voltou a entrar em nossa existência, no momento em que você tinha seis anos. Não sabe como é o universo para a maioria das pessoas de cor.
—Espero que não dijeras isto. —George se sentia ferido; era a mismaacusación que lhe dirigiam os ativistas negros, e lhe incomodava—. Ter um avô branco e rico, que me paga os estudos não me torna um cego. Sei o que está acontecendo.
—Então quem sabe você saiba que uma detenção seria menos horrível do que poderia facilmente carregar-te. E se a coisa fica feiosa? George era consciente de que sua mãe tinha causa. Os voluntários de os Viajantes a Liberdade se arriscavam talvez a alguma coisa pior que a prisão. Mesmo dessa forma, ele só queria tranquilizá-la. —Eu neste momento dei aulas de resistência passiva —explicou.