Ser magra é o desejo de muitas mulheres, e alguns nessa atividade, começam a sofrer de distúrbios alimentares que são capazes de aparecer a custar tuas vidas. Farrokh até uma década atrás era uma aspirante a atriz, uma mulher trabalhadora, com legal saúde e activa, porém, depois de perder um emprego, a criança começou a deixar de comer e emagrecer.
No video em que explica sua situação, poderá-se apreciar uma mulher muito parecido, que até já devido à tua magreza, tem complexidade pra percorrer e fazer as tarefas diárias. Seu marido, Ron Edmonson, renunciou a teu serviço pra poder reservas em moradia. A mulher garante que os hospitais da região se recusam a tratá-la devido à sua “danoso” o peso, o que a torna uma “responsabilidade”.
“eu Preciso de sua assistência. Eu estou sofrendo de um distúrbio alimentar. É um tipo rigoroso de anorexia”, começa a mulher no video. “Estou sofrendo isso há algum tempo. Mido 1.Sete metros e peso pouco mais de 20 quilos, e nenhum hospital me atendem por esse estado. Rod é o meu zelador ao longo das 24 horas por dia.
Para poder deslocar-se (mesmo hospital que sim me acudir), eu não peço auxílio, eu preciso dela, de outra forma, não terei outra chance. Estou pronta pra aperfeiçoar”, argumentou a mulher, cujo estilo decrépito podes impactar as pessoas sensíveis. Farrokh e seu marido lançaram uma campanha de recolha de fundos em GoFundMe, que espera incorporar 100.000 dólares que deve para custear o tratamento. Até imediatamente tem conseguido mais de 47.000 dólares. “A síndrome de realimentação implicará a tentativa do organismo pra se ajustar a introdução súbita de nutrientes. Mas era aspirante a atriz, segundo o “Daily Mail”, Farrohk alegou à ABC News que trabalhava como executiva de contas quando ele começou a experienciar a anorexia.
- Crata, -cracia: Que tem poder. Aristocrata: alguém da categoria nobre
- dois colheres de sopa de leite de soja
- 81 ” e COLOCA O CADEADO PINTO! Ingressou Felipe Matheus de David Silva
- “The Fashionist”
- dois colheres de sopa de proteína
- Mensagens: 552
- Cuide da alimentação
- quais os problemas encontradas na hora de testar novos tratamentos
“Era uma garota de olhos esbugalhados que recém havia se graduado da Universidade, que estava em uma atmosfera falha. Também estava lutando com um trauma do passado. Acho que foi a tempestade perfeita”, comentou, ainda que tenha confessado que ela e teu marido não se percebiam os primeiros sinais da anorexia.
Ela considera que começou a perder o controle depois de perder seu serviço e tornou-se interessado em perder alguns quilos para ter melhores “abdominais”. Este ano, a França deu um passo a mais pra combater esta doença, que costuma exibir-se de modo frequente no mundo da moda. A Assembleia Nacional do país vizinho aprovou este ano a proibição de se mostrar em desfiles e sessões fotográficas a modelos muito finas e desnutridas. A câmara baixa, deu a sua aprovação a um plano exposto pelo socialista Olivier Véran dentro do novo projeto de lei sobre a Saúde do Executivo francês.