Narcisos, Por Antoni Puigverd

Como Rajoy, Sánchez manda sem ter superado a investidura. Frustrado o pacto, volta o fantasma da repetição eleitoral. O seriam 4 eleições gerais em 4 anos! O sistema está bloqueado. Novas corporações, como o solemnísimo Poder Judiciário, bem como estão sendo governadas sem legitimidade, em razão de os mandatos estão esgotados.

Se fala de fracasso. Mas o bloqueio é um produto muito característico de nossa época. É a frase política do narcisismo ambiental. Vamos reconsiderar os fatos. Depois de uma vitória apertada (2015), Rajoy, enfrentando as negociações com a sua característica de passividade, não conseguiu a investidura.

As eleições se repetiram (2016) e voltou a receber, com margem escasso. Caiu ao final de 2 anos (2018), sob um dilúvio de escândalos de corrupção. Neste momento, a heterodoxa maioria, o que elevou a Sánchez definhou no dia seguinte.

Sem orçamentos, Sánchez teve que convocar eleições (2019). As ganhou, contudo precisava de um pacto pra ser investido. Passivo como Rajoy, Sánchez tem se mostrado bem como volúvel. Abanderó um programa de esquerda e conseguiu motivar o voto graças ao susto do “tripartido de direita”, todavia prontamente foi ignorado Podemos e tem vindo a requisitar pro baile do Cs. Rivera deu abóboras. Procura o poker: enquanto fecha a passagem pra investidura, descreve a hipotética aliança do PSOE Desejamos e DRC como “a banda de Sánchez”. Indiferente às necessidades da nação, a que tal exalta, Rivera exibe sem maquiagem sua estrita ambição pessoal.

Também Sánchez e, em menor grau, as Igrejas têm defendido as suas conveniências muito acima dos interesses sociais que representam. Curiosamente, Casado, vem sendo um dos mais moderados. Mostrou-Se, sim, indiferente à governabilidade, porém deixou a Rivera o tremendismo.

  • Três Onde vamos
  • “Judas” (Röyksopp’a 30 Pieces Mix)(iTunes bonus track)
  • 00:33 dezoito mar 2015 (UTC)
  • CheToba diz
  • 3 Algumas adaptações
  • PowerPC Performa
  • Fatos básicos da maquiagem dos olhos
  • 1 Hipótese econômica

Veremos que premia o futuro: se o classicismo de Casado ou a pressa de Rivera por reinventar-se como o Salvini à espanhola. O outro moderado tem sido Proxeneta. Seu discurso é o mais institucional de DRC desde os tempos de Joan Hortalà. Em seu tempo, o atual presidente da Bolsa de Barcelona, além de deixar claro-se à prefeitura de Barcelona, montando um elefante, foi o introdutor de Josep Piqué pela política (diretor de Indústria de Jordi Pujol).

Em tempos de Hortalà (1984), a política fazia estranhos companheiros de cama. Neste momento se tinha consolidado a mudança, e o relativismo ideológico era a desculpa perfeita da vontade pessoal. Neste instante, ninguém tem interesse em mexer politicamente pela cama de outro.

Com o atual sistema de partidos, pactuar é obrigatório, no entanto os líderes de hoje são muito representativos da cultura atual: egoístas, como Narciso. Contemplándose sem cessar no espelho das pesquisas. Namorados de sua própria figura. Pra criar este artigo lençóis favoráveis, os relativos aos 80 transigían em tudo. A diferença entre um relativista e um narciso é que esse não tem de alterar de camisa para demonstrar um ego oceânico.

Se dispôs a cruzá-la, no momento em que um caminhão atropelou ferozmente, desmembrando partes de teu organismo, incluindo a cabeça, da qual foi esmagada por um outro carro. O vídeo de televisão ainda não tinha terminado no momento em que voltei a sentar-me no sofá, de imediato sem emitir nenhuma risada.

O protagonista moria, como meu conhecido. Os 2 tinham acabado de morrer na minha frente. Um espelho quebrado multiplica-se por 1000 o rosto de um cadaver de podridão abandonado a respeito do leito; sou eu. Almejo gritar, contudo não posso, eu estou morto. Vi o fluorescente pestañeando molestamente.