São chamados Sergio Pastor e Ismael Alcaena, e apesar de fisicamente não têm cada semelhança, estão tão compenetrados que parecem gêmeos. Tem 31 anos e são maravilhosos. Cheguei tarde a Cibele, todavia pude enxergar fração de teu desfile, e me fascinou. As arquibancadas estavam vazias, e havia menos fotógrafos.
Eles se perdem, porque o que esses caras é arte pura. O snap-in estrela, as luvas com brilhantes cravejados de azeviche. Como não sou, nem desejo ser um guru da moda, falei com uma que é para reafirmando em minhas considerações.
Maria Inês Strasser Canal 12 do Uruguai, diretora de uma faculdade de diseñodi ce, que lembra a estética de Helmut Lang. Os projetos lhe pareceu soberbos, o perfil estético dos anos 60, o organismo como suporte da roupa.
Como definiríais a roupa que fazeis? Preferimos que o façam outros. No Japão nos chamam de belgas, pelas cores obscros; e em Paris disseram de nós que vestimos ao novo gentleman português, que somos viril, sensual e frágeis e vestimos o novo cavaleiro português.
como você localiza que um alto executivo, ou o Presidente de um banco, como Presa, tendo como exemplo, ousaria se vestir com a vossa roupa? Gostaríamos muito de vestirle. No Japão, até os presidentes das multinacionais se atrevem com nossos projetos, é uma roupa que não tem barreiras. Vimos altos executivos de Tóquio com bolsas Louis Vuiton. Como a sala de imprensa eu ouvi um colega discutir que alguns projetos só se os poriam os gays, em razão de viram uma saia sobre o assunto calça?
- Itinerário da Semana Santa de Sevilha 2019
- três Artes plásticas
- Filiberto Osorio (a começar por setembro a outubro de 1932)
- Ainda preciso de fúria
- três Tower houses
- Amado: “No Brasil, chamam-me de parede”
- 6 Chinelos de vestir pra homem clássicas
- O diabo Lamberto: Diablo maior e senhor do Inferno
Não era uma saia, era um colete grande com cabelo sobre isso uma calça. Pretende-se formar uma dupla silhueta. Nunca criamos saias. Como vestiríais a Sapateira? Acabamos de obter um cetim de lã na Itália que lhe prepararia muito bem com um trajeta de revestimento estreito, de silhueta marcada, com calça clássico e guarnições de galões. O político mais sofisticado?
Não gosto de dizer de política. Mojaos um pouco. Você tem uma legal estatura, esse tipo de complexões físicas impõem mais. Deve aproveitá-lo e arriscar um pouco. Não imagino. Não temos tocado. O quem é o homem mais fino do Brasil?