Juan Pablo Escobar: “Meu Pai Não Morreu Como Nos Contaram”

será que Estamos vivendo uma overdose de Pablo Escobar? Se o é, não é orquestrada pela família. Nosso acordo é com a verdade. Dessa maneira, fazemos documentários e não-ficção. Não nos dedicamos a glorificação da figura do meu pai.

o Que nos conta esse novo documentário, que estreia esta noite no Discovery Max, que não saibamos prontamente? Não se está contando a verdadeira história de Pablo Escobar. Tudo o que há sobre isto ele foram escritas por pessoas que não o conheciam.

por esse documentário existe um arquivo de família, que nunca antes havia sido revelado. Há assim como documentos desclassificados pela Embaixada dos EUA, que colocam em razão a sério a forma e o ambiente em que morreu meu pai. Isso, muito provavelmente, mude a história, que até agora se quis fazer ter fé como certa. Ele não morreu como nos contaram. Você diz que se suicidou.

o que é que se baseia? Em várias razões. Sempre me alegou que se suicidou e que nunca se deixava apanhar com vida. Eu afirmo que tinha quinze balas na sua arma e que quatrorze delas iriam para os seus inimigos, e a última, para ele.

você Nunca usou o telefone pela clandestinidade. Todavia o dia em que morreu o usou mais de 7 vezes a consciência de que a sua chamada era pra ser rastreada. Isto implica um desejo de deixar-se descobrir finalidade. Há mais dúvidas em volta da tua morte?

  • Trinta e oito h. O são paulo gosta de Coquelin e Wenger admite que podes sair
  • Workshops de co-criação
  • 08 h. Pela Itália insistem com Deulofeu e o Inter
  • 1 Faculdades e escolas 3.1.1 pós-Graduação
  • Não há custos de transporte
  • Um objetivo ou meta
  • 2 A gastronomia

Temos debatido com os médicos forenses que nos disseram que haviam sido intimidados pelo Estado colombiano para substituir a autópsia e que obviamente se viam sinais de suicídio. No momento em que alguém se suicida, é pólvora na pele, ante a proximidade da arma. Isto não ocorre quando o tiro você pega uma pessoa de retirado.

Há documentos classificados que evidenciam que a Polícia Nacional da Colômbia não está descrevendo a verdade a respeito de os fatos. Queixa-Se de que o teu pai era muito mais cruel da vida real que a série de ‘Narcotraficantes’. A série conta a outra divisão da ferocidade do Estado colombiano contra essa família.

bem como Não fala dos milhares de desaparecidos, torturados e sequestrados pelo Estado colombiano. Ignoram estes fatos talvez lhe a meta. Parece que o único causador da violência era Escobar. Cada vez que se deu você conta que seu pai era um criminoso? Quando tinha 7 anos, depois que matou o ministro da Justiça, e fugimos pra Cidade de Panamá, que me disse que ele era um bandido, e isto era o que se passava.