Funciona Assim Autodraw, O Novo Serviço De Desenho Inteligente Do Google

o Google Pixel 2: O Google lançou uma aplicação, chamada AutoDraw, que utiliza Inteligência Artificial pra converter os torpes traços que são feitas algumas vezes com o pincel do Paint em criações pré-determinadas. Funciona a começar por uma web e poderá ser usado a começar por qualquer equipamento com web. Uma vez terminado, um “bot” usa mecanismos de “machine learning” pra detectar a forma do nosso desenho, adivinhar o que é e fornecer clipes de imagens guardadas em seu banco de dados, entre os quais é possível escolher.

AutoDraw inclui também as funções principais dos editores de imagem básicos, pelo que é possível selecionar cores diferentes pra imagens, absorver formas e traçados personalizados e assim como texto. Pode ser utilizado em tal grau pra simplesmente se divertir como para a elaboração de fácil criações, como convites ou agradeço, conforme foi expresso Google por intervenção de um video.

Uma vez terminada a constituição, é possível exportá-la descarregando diretamente no formato .png ou compartilhá-lo com outros usuários através de um “link”. O aplicativo é direcionado principlamente para o teu emprego em “smartphones” e tablets sem a indispensabilidade de download de software de pagamento, de acordo com o Google.

O projeto é da iniciativa do Google A. I. Experiments, em que se incluem outros que têm como elo em comum a utilização de mecanismos de inteligência artificial e “machine learning”. Para o seu desenvolvimento, o Google teria empregado, os dados utilizados em outro aplicativo idêntico chamada Quick Draw!

Há uma versão Lite (349 €), que chegará em abril. Google Pixel 2. Rick Osterloh, vice-presidente de hardware no Google, confirmou que não haverá uma versão econômica do novo terminal. Funciona com o Android 0, que melhora o funcionamento, controlando o que realizam as aplicativos em segundo plano. A estreia será em outubro.

  • Os cookies são utilizados para gerar o assunto lixo
  • Não se podes suprimir, já que está em exercício
  • John O’Leary
  • dois Idade Média e Renascimento 2.Um Livro de Mecanismos Engenhosos
  • seis Ubuntu 17.04
  • Whatsapp e a batalha de preços das ligações telefônicas
  • Digite: services.msc e pressione Enter

Nokia 6. Dispositivo de gama média-com Android e um processador Snapdragon 430. Boa câmera (dezesseis MP) no caso de a principal e uma tela mais do que digna de 5,cinco polegadas Full HD. Seu Black Limited Edition tem mais memória e armazenamento. Preço: a partir de 239 €. Android Wear é um projeto do Google para dispositivos de tecnologia pra vestir. Permitem fazer e receber chamadas, organizar a agenda do usuário, fazer pedidos de dado ou reproduzir música.

Os fabricantes de tecnologia sul-coreanos da LG e Samsung lançaram no mercado 2 modelos de relógios inteligentes baseados no sistema operacional Android Wear, projetado particularmente na Google pra dispositivos de tecnologia pra vestir. Na Google I/o assim como é anunciado um relógio construído pela Motorola, que chegará ao mercado esse verão. LG exibe seu novo ‘smartphone’ de gama alta. O LG G2, que adiciona novidades no design dos telefones. Oferece privilégios “efetivamente úteis” pra vida real. A LG Electronics apresentou nesta quarta-feira teu último navio-almirante, o ‘celular’ LG G2. Trata-Se do primeiro telefone da nova série “G” para dispositivos de gama alta.

Quase 700 pessoas de mais de 30 países se reuniram na famosa Lincoln Center de Nova York pra exibição mundial do novo celular. Depois de aprender os comportamentos e hábitos de vida dos freguêses, a LG dá com este ‘smartphone’ proveitos “concretamente úteis” pra vida real.

Como por exemplo, um design ergonómico, “práticas”, com funcionalidades e uma experiência de usuário “totalmente intuitiva”. O LG G2 muda o paradigma do projeto dos ‘smartphones’, porque as chaves se descobrem na quota de trás do terminal e não pela lateral ou frontal, como é tradicional.