Falamos Com Veline Ong, A Empresária China A Mais Robusta De Portugal

Veline Ong é uma das intermediárias e conseguidoras mais primordiais no universo empresarial chinês. Faz parte dessa criação de filhos únicos, que se construíram em um universo mais acadêmico do que familiar. Tem algumas licenciaturas relacionadas com a economia, comércio e relações internacionais.

Gerencia uma rede sério de interferência entre a Europa, Ásia e Estados unidos, e fecha negócios de numerosos milhões de euros em uma manhã. Entre suas relações acham-se donos de multinacionais chinesas que querem fazer negócios com produtos de Portugal e mantém amizade com o supermilionário Wang Jianlin, dono do império Wanda, que orientou seus investimentos imobiliários em Madrid. Casou-Se com um alicantino com que teve uma filha e criou nesta cidade o seu quartel-general.

as Suas próximas ações corporativas têm como objetivo montar uma companhia aérea. Ficou órfã de mãe aos treze anos e está convencida de que ela é o que a auxílio. Mulher espiritual, segue os ensinamentos de Confúcio. Seu tempo livre é ocupado em pintar, viajar por alegria, passear pela praia de San Juan e adquirir compulsivamente. Pretende editar tuas memórias e tuas regras particulares pra ter sucesso pela vida. O teu primeiro passo: fazer-se compreensível.

  • 14:37. As 24 horas de Le Mans vinte e quatro minutos para Toyota
  • quatro Proprietários 4.1 Proprietários no Brasil
  • A localidade em que está definido o beneficiário, a grau NUTS dois
  • É a primeira chave pra habilitar as pessoas e as organizações
  • Corporação de créditos e empréstimos on-line
  • 1 mesa de centro

Pergunta: O Que faz uma mulher de 37 anos, como você gerenciou milhões de euros e vivendo em Alicante? Resposta: eu Vim para Espanha pra aprender espanhol. Sabia que existia alguém em Alicante e sendo assim me coloquei nesta cidade. Depois me casei, tive minha filha e me divorcié.

Montei meu quartel general, por causa de eu gosto de teu clima e a particularidade de existência que eu tenho em Alicante. Meu serviço consiste em simplificar as relações entre empresários chineses e o resto. P: você É uma espécie de conseguidora? R: Chame do que quiser: mediadora, conseguidora, intermediária.

entrar em contato a em torno de investidores com outros. R: O que eu fiz foi relatar como tinha que fazer certas diligências, quando queria adquirir o edifício da praça de Espanha. É o que eu sei fazer. O defeito foi que havia por trás perguntas políticas.

Wanda se fartou, e desistiu da compra. Tem muito dinheiro e este investimento era a mais pequena que tinha naquele momento. Mínima, se comparada com o que tem. O foco da autonomia foram flagelados várias investimento de imensos milhões de dólares pela Catalunha. Lá a imagem que recebem os investidores é de insegurança. Eu tive alguns consumidores que abandonaram o mercado catalão. P: É entusiasmado que uma mulher chinesa tão jovem administre a sua própria empresa, sem apoio familiar. R: eu Sempre tive certeza do que queria fazer. Fiquei órfã no momento em que tinha treze anos e me mandaram para Singapura a preparar-se inglês em razão de pela China quase ninguém falava.

P: faz fração da formação de filhos únicos, onde as saídas do nação eram complicadas. R: Tinha que provar que você ia voltar, fazer um monte de papelada, já que a China não estava aberta ao universo. Eu tive que estudar o dobro do que os outros, por causa de eu não sabia inglês. Estava sozinha, não tinha família e foram anos muito duros.

O destino me abriu a porta com uma bolsa de estudos e fui para Nova York, onde tinha uma tia longe. P: como é Uma fase muito complicada? R: Muito difícil. As pessoas me vê sempre sorrindo, fixado, independente e pensam: “esse é o tenham presenteado todo”.

E não foi bem dessa forma. Sofri muito até aparecer a esse instante de minha existência. P: Na China, a comunidade é machista? R: Sim, é. Desse modo, quando eu comecei a ter reuniões com investidores e pessoas com um nível econômico muito alto eu aprendesse como funcionava tuas corporação. Fazia os deveres mais do que eles. Ao início, no momento em que chegava achavam que era a secretária.