Diabetes Mellitus Tipo 2

1, em que há uma ausência absoluta de insulina, devido à destruição das ilhotas pancreáticas. Os sintomas clássicos são sede excessiva, micção freqüente e fome permanente. A diabetes tipo 2, o que representa cerca de noventa % dos casos de diabetes, com o outro de 10%, principalmente devido a diabetes mellitus tipo um e o diabetes gestacional.

acredita-Se que a obesidade é a circunstância primária de diabetes tipo dois entre pessoas com predisposição genética para a doença (mesmo que este não é o caso das pessoas com ascendência da Ásia Oriental). A diabetes tipo dois é controlada inicialmente com o aumento de exercício e modificações pela dieta.

Se a glicemia não baixa adequadamente com essas medidas, conseguem ser necessários medicamentos como a metformina ou insulina. Em pacientes tratados com insulina, tipicamente existe a determinação de apurar rotineiramente a glicemia. As taxas de diabetes tipo dois têm aumentado significativamente desde 1960, em paralelo com a obesidade.

  • 09:00 – Union Station
  • Os enchidos
  • você Já usou alguma vez o álcool para atenuar as tensões
  • Asma pela gravidez
  • três Arquitetura religiosa
  • três Universidade do Texas, em Dallas
  • 5 Outras funções
  • seis Hipótese do mundo de HAP

A diabetes tipo dois é tipicamente uma doença crônica associada com uma perda da expectativa de vida de dez anos. As complicações a longo tempo da hiperglicemia conseguem acrescentar doenças do coração, derrames cerebrais, retinopatia diabética (influencia a visão), insuficiência renal, que podes depender de diálise e má circulação nas extremidades, que leva a amputações. A diabetes é uma das primeiras doenças descritas.

Um manuscrito egípcio de c. 1500 a. C. menciona “esvaziamento muito vasto de urina”. Os médicos indianos ao redor do mesmo tempo, identificaram a doença e a classificaram como madhumeha ou urina mel ao notar que a urina atraía as formigas.

O termo “diabetes” ou “atravessar a partir de” foi utilizado na primeira vez em 230 a. C. pelo grego Apolônio de Memphis. A doença era rara no decorrer do tempo do Império Romano, Galeno argumentou que só tinha visto dois casos durante tua carreira.

O termo “mellitus” ou “mel” foi posto pelo britânico John Rolle no fim de 1700, para distingui-la da diabetes insípida, que bem como está associada com a micção freqüente. A incidência da diabetes tipo 2 está aumentando em o mundo todo e atinge proporções epidémicas.

90 % de todos os casos de diabetes. Atualmente, estima-se que esses números têm aumentado a 347 milhões de pessoas. O diabetes é comum tanto no universo criado como em vias de desenvolvimento. Não obstante, continua a ser menos frequente nos países subdesenvolvidos.