Desta Maneira Decidiram Se Separar

Glória Lasso (Vilafranca del Penedès, Espanha, 25 de outubro de 1922 – Cuernavaca, México, cinco de dezembro de 2005), foi uma cantora espanhola, que se chamava, na verdade, Rosa Vicenta Montserrat Coscolín Figueras sendo a mais velha de 4 irmãos. Casou-Se muito jovem, com somente 16 anos, e em plena Guerra Civil, com Guilherme Rodrigues Bento, militar e guitarrista ocasional cujo nome artístico era Guillermo Lasso, do qual Glória tomou o sobrenome artístico que usava.

O casal teve 3 meninas desta união: Maria José, a maior, Maria Isabel “Maribel” e a mais jovem Rosa Maria “Rosita”. Também tinha por adopção da nacionalidade francesa e mexicana. Glória, É considerada como uma das últimas divas da música internacional.

Começou a cantar em salas de festas de quinze anos, se bem que bem como trabalhou como enfermeira. Foi então, no momento em que começou a notar-se timidamente seu nome artístico, que adotou o sobrenome de seu primeiro marido, o músico Guillermo Lasso. No começo de 1950, teve a chance de ceder-se a ver por seu talento como cantora.

Foi em Madrid, onde, e também ser apresentadora de rádio de um show de variedades no Rádio Madrid, da cadena SER, adquiriu seus primeiros sucessos com “beija-me pela noite” e Malvarrosa, de Fernando Garcia Morcillo. Seu marido Guilherme Rodrigues teve que abandonar o exército, uma vez que era incompatível e inaceitável participar do estamento militar e viver no show business.

  • Verifique bem como se as áreas de refeição e de troca de fraldas são bem separadas
  • você Deve escolher agora (1976)
  • Lorena de McAllister – Diana Medina
  • Estamos esperando o vídeo A chamada. É possível
  • Censuro a sua presunção (1974)
  • 23 N. Maquiavel, Discursos a respeito da primeira década de Tito Lívio, op. cit., p. 46

A maneira de ver a vida de ambos e a gigantesco vontade de triunfar de Glória Lasso tornaram improvável a sequência do casamento. Deste jeito escolheram se isolar. Guilherme Rodrigues começou a trabalhar em um circo e rehízo sua vida sentimental. O primeiro sucesso veio em 1955 com “Amour”, castagnettes et tango”. Em 1956, fez sucesso com “Étranger au paradis”. Esta versão francesa de “Stranger in paradise”, de Tony Bennett, foi o primeiro disco a vender um milhão de exemplares na França.

Em 1957 até hoje “Boa noite meu amor”, e, em 1958, “Bon voyage”. Em 1959 aconteceu a conjunção astral. Uma melodia composta por Mikis Theodorakis e usada no vídeo “Lua de mel”, dirigido por Michael Powell e interpretado por Anthony Steel, Ludmilla Tcherina e o bailarino espanhol Antonio.