“Após o Concerto Em Madrid Passei Tão Mal Que Pensei Em Desistir”

Joaquín Sabina guarda um cancioneiro de valor indeclinável. É por uma espécie de adiamento. Por que a gravação no Luna Park? Por causa de lá demos de dez concertos. O Luna Park hotel é um blog muito amplo e muito mítico, e muito agradável para conceder concertos, e ao terceiro dia agora se sente em casa.

primeiro, dizemos às pessoas que enchemos durante 10 dias de um web site tão grande, e, depois, por causa de sim, a gente tem um carinho especial, uma ligação especial com a Argentina, e estamos acostumados oferecer bons shows por lá. É um público muito cúmplice, muito apaixonado, e quando escolhem um artista, um cantor, ou um jogador de futebol, o esclarecem de um modo muito efusivo e muito comovente.

dessa forma lhes devolvemos algo que nos dão. O que representou por você “19 dias e 500 noites”, o disco, cujo 15º aniversário se celebra com esta turnê? Quando me perguntam qual é o meu disco favorito, eu a todo o momento citou que este.

Estava 24h seguidas dedicado a cobrir as músicas. Isto no recurso de constituição, e para a gravação decidi que queria o som mais puro, o pequeno maquiagem possível, nem sequer pra minha voz. Queria que se ouviam os carraspeos e a rouquidão, e isso eu amei muito.

No concerto de Madrid, quando deu aquele vahído, Sim, porque alguma vez no passado pouco mais remoto, no momento em que eu levava uma vida muito menos ensolarado que nesta hora e me subia a um palco sem dormir, alguma vez estive mal de voz ou tinha dificuldades. Porém isso de vomitar nos bastidores, entre canção e canção, correto nessa turnê que vinha sendo tão avassaladora, me deu uma incerteza de falta de responsabilidade com o público. Na realidade o que ocorreu é muito mais simples.

  • Um Héctor Com Carne
  • dois Aplicar apoio com acabamento natural
  • Sølve Sundsbø – foto do livro
  • Como é que se consegue isso
  • um História 1.Um Construção
  • dez de setembro de 2009 | 21:01
  • quatro O computador
  • trinta e cinco Modelos e séries

As senhoras mais velhas estamos delicadas do estômago, e me deu uma doença muito. Mas o que me deu, o caso, e em Madrid. Se não tivesse retornado a cantar no mesmo recinto, quatro dias depois, talvez tivesse me retirado, em razão de eu passei muito mal naquela noite.

E, nesses quatro dias, Com este pensamento, ou retornar a entrar no palco, e o faço bem, ou isto acaba. Isso foi o motor. Passamos também em Barcelona, onde continuamos o tour também foi sinceramente bem.

Isto é, que você Se foi tudo um mal lembro-me? E um muito bom lembrança, pelo motivo de o público, ao invés sentir minha ausência ao pilão, foi absolutamente detalhado e cúmplice. Merecem a santidade leiga. O que pensou de todas as amostras de afeto posteriores?

Voluntariamente eu desisti de ter esse pálpito de pessoas de outros artistas gostam tanto. Não estou em redes sociais, nem tenho smartphone nem sequer desejo. Estou bastante detido pela minha residência, e quando viajo costumo encaminhar-se a lugares onde não me conhece muito o público e a residência de amigos. Prefiro que o que ele suba ao palco e tira o chapéu-coco para se transformar em um cidadão normal, e essa é uma ginástica mental que faz bem para minha saúde mental. Não foi uma má data, passei muito bem, mas era uma vida muito desordenada.