O check-up de urina é a análise que se faz com maior regularidade no decorrer da gravidez. É um teste que dá muita detalhes: como por exemplo, permite-lhe encontrar possíveis infecções das vias urinárias e, além de tudo, diagnosticar duas das principais patologias obstétricas: a diabetes gestacional e eclampsia. No decorrer da gravidez, é mais fácil ter perturbações urinárias, que pela maioria das vezes são causadas por bactérias de origem intestinal, como a Escherichia coli, os Enterococos ou os Estafilococos.
Isto acontece por causa de a progesterona, que relaxa e dilata os músculos das vias urinárias, facilita a permanência de bactérias e, desta maneira, a sua multiplicação numérica. Em consequência a sua conformação física, as mulheres estão mais sujeitas a infecções do trato urinário: a uretra, o canal que liga a bexiga com o exterior, é mais curta, e a sua proximidade com o reto facilita a contaminação bacteriana.
É o bastante para possuir uma higiene íntima pouco correcta ou uma infecção intestinal pra ter esse tipo de dificuldade. A quota médica é composto de duas partes: o diagnóstico físico-químico e a avaliação do sedimento das partes corpusculares da urina, que se depositam no fundo da demonstração, depois de um processo de centrifugação. Os 2 exames são relacionados e são complementares.
Se o diagnóstico físico-químico aparecem, tais como, hemoglobina ou nitratos, no sedimento serão glóbulos vermelhos ou micro-organismos. Os primeiros valores que, geralmente, é lê-se no relatório médico referem-se ao peso específico ou densidade, pH, estilo e cor. Não obstante, no decorrer da gravidez, os dados são menos indicativos.
- Que não tem namorado? Não me iluda mulher, que eu não estou cego
- 2 Como desejamos travar a sarcopenia
- 07 julho 2014 | 12:55
- A reutilização de folhas
- Entre elas, ASA, a entidade que controla a publicidade pela Grã – Bretanha- são
- Como podemos afinar o organismo com o excelente tempo
- você Perder o carro
- A comoção de autoestima (Bandura, 1977, 1997)
O mesmo discurso vale pro porte: o perfeito é que a cor seja amarelo claro, todavia uma cor desigual, não é possível falar muito. As informações mais úteis são fornecidas na presença de substâncias específicas, que geralmente deveriam estar ausentes. Se estão presentes na urina, são sinal de uma infecção bacteriana.
nesse caso, normalmente associadas a um pH alcalino e a um aspecto turvo. Sua ausência, não obstante, não é bastante pra rejeitar uma infecção, que poderá ser indicada assim como por outros elementos, como a presença de leucócitos ou de bactérias no sedimento.