Alejandro Sanz E Raquel Perera Se Separam: O Enigmático Mensagem Que Confirma

Muitos eram os rumores de que o casal havia terminado o relacionamento. Agora, Alejandro Sanz e Raquel Perera confirmam a ruptura publicar em tuas redes uma mensagem que parece deixá-lo claro. O casal tem feito através do Instagram, pendurando-se ambos a mesma imagem com a mesma mensagem. Parece que o casamento já levava incontáveis meses em crise, pra que, finalmente, escolheram colocar um ponto término à convivência.

Um afeto puro e comprometido. Somos uma família e sempre o seremos. Decidimos amar para sempre e assim será. O eterno tem a complexidade e a vantagem de transformar as maneiras de adorar-se em novas direções, sem desmantelar o carinho, a lealdade e a responsabilidade conjunta sobre nossos filhos.

O mundo muda, nós assim como, sempre com amor. Foi a revista ‘Coração’ a primeira a publicar, em teu número da semana passada, que o cantor e tua mulher estavam passando por uma forte queda em que optaram deixar de viver juntos.

de Acordo com referências próximas ao casal, um dos principais motivos seria a presença de uma terceira pessoa que teria sido a vida de Alexandre. Ela era sua assistente pessoal, graças ao qual se conheceram. Em 2012, após mais de cinco anos de namoro, o casal decidiu oferecer o “sim, quero”. Um ano antes, o intérprete do ‘Corazón partío’ e seu ex, tiveram teu primeiro filho em comum, Dylan, e 3 anos mais tarde resolveram aumentar a família com a pequena Alma.

a gente tem a sorte de nos ter um ao outro”, falou a designer recentemente no programa ‘Today’. Frase impecável para celebrar 20 anos de amor e assim como uma frutífera marca. Foram felizes e comeram perdizes, ou o que desejas que você coma em um império como o seu.

  • 09 de outubro de 2008 | 23:37
  • LeBron James lidera a classificação
  • Tudo a respeito de Puyol: Notícias Vídeos Fotos
  • da filosofia: Protágoras, Platão ou Heidegger[30] e Ortega e Gasset
  • 10-como Os ursos são cães
  • 2 Em moedas

Irma não perdeu tempo e começou a fazer com a bola. “Aaaaaaaaaaaaaantonio, que nooooooooombre mais boniiiiiiiiiito”, falou. Se o moço se chega a chamar Cojoncio ou Almorrano Irma é apto de apresentar o mesmo. Que rapidez para lamber o cú. Se as ambulâncias chegaram com a mesma velocidade com que Irma começa um elogio não morreu ninguém. Vimos a versão estendida de a piada de merda. Era como observar a versão estendida de Avatar, só que por aqui os protagonistas são marrons.

Já sabeis que Aylén, que é a alegria da horta (de uma horta muito jururu) e Elettra conceberam uma brincadeira que consistia em pôr colacao em umas calcinhas para que padeceram merda e deixar no banheiro. Mas Aída as pegou e decidiu tomar a revanche cagando de verdade na casa de banho.

O que não me ficou claro, nem sequer na noite de ontem, é caso Aída deixou o zurullo dentro do copo da sanita ou no chão, como se fosse uma lagarta da espécie cacotus mojonae. Daniela ao vê-la fazer um boneco de barro: “é o mais forte que eu neste instante vi pela minha vida, eu creio”. Porra, que vida mais suavita teve esta mulher.

OOOH; um chouriço em um vaso sanitário, que robusto. Isso é o que ensinas a um marine que venha a briga e chora. O caso é que Aída soltou um jiñote que poderia ter empadronado. Tu levas esse moñigo ao registro civil e, se você cadastrou.