A margarita é um coquetel composto por tequila, triplo sec e o suco de lima ou limão. Várias vezes é servido com sal na borda do cálice. A bebida é servido agitando o gelo (das rochas), misturado com gelo (margarita frozen), ou sem gelo (para cima).
Além do Cointreau, fazem uso-se outros destilados com sabor a laranja, como o Grand Marnier ou algumas marcas de triple sec ou Curaçao blue (que produz a margarida azul). Quando são adicionados os sucos de frutas doces pra margarida, diversas vezes, se reduz ou elimina por completo o suco de laranja.
E também bebidas com sabor a laranja, há outros espíritos que de vez em quando você poderá juntar ao coquetel, como o de framboesa ou o melão. Outros sabores adicionam abacaxi e melancia. O suco de limão recém espremido é o ingrediente-chave .
A pluralidade mais comum nos EUA é a lima persa de pele grossa. Não obstante, as margaridas no México são normalmente feitos com lima ácida, que são chamados de “limões” no México (e vice-versa, por sinal). Estes são pequenos, pele fina e são mais ácidas em comparação com as limas persas. As margaritas feitas com limão persa têm um sabor mais suave, essencialmente quando se fazem uso lixas Meyer. E também servir agitada e para “cima” como outros cocktails, as margaridas também são capazes de servir como um granizado de gelo misturado, parelho a outras bebidas de inspiração tropical como o furacão ou a piña colada. Esta variante é conhecida como margarida – “congelada”.
Os ingredientes podem ser vertir sobre o assunto gelo em um liquidificador de cozinha ou industrial. Uma quantidade alta de margarida congelada à base de uma “receita de moradia” pode ser mantido numa máquina idealizada especificamente para este encerramento (entretanto assim como comumente usado para cuidar bebidas não alcoólicas).
As frutas e as misturas de sucos optativos bem como são capazes de ser utilizados numa margarita. Frutas como manga, pêssego, morango, banana, melão, ou framboesa são adequados para a formação desta bebida. Muitas receitas exigem um pouco de suco de laranja.
- Roda: é uma fração lateral apoiado sobre as mãos
- Extrato de chá verde
- dez Resident Evil 3.Cinco (cancelado)
- vinte e dois de março: 4 mortos durante uma explosão na Nigéria
- quatro Nódulos de carbonato e de calcário litográficas
- Uvas um porção pequena
- 5 Informações adicionais sobre isto os laxantes
- Excesso de exercício pra não engordar
Atualmente, a margarida pode ser preparado de diversas maneiras diferentes. Alguns bares e restaurantes, que servem uma “Coronarita”, que é um coquetel de cerveja que consiste em uma garrafa de Coroa voltada para cima para drenarse numa margarita. Esta história foi contada por Herrera e também pelo barman Alberto Hernández, popular pela popularização da Margarida em San Diego, depois de 1947, no restaurante Da Praça em La Jolla. Hernández, declarou que o proprietário Da Praça, Morris Hurley, sabia de Herrera e visitou o México com periodicidade.
Uma história comumente aceita a respeito da origem da Margarida é que foi inventada em outubro de 1941, na Cantina de Hussong, em Ensenada, México, por quer você neste local Don Carlos Orozco. Outro ingrediente que utilizou este quer você nesse lugar foi licor de damiana, planta endêmica da localidade.
Uma versão muito popular é que a margarida foi inventado em Ciudad Juárez, chihuahua, México. Conta a lenda que o coquetel Margarida foi inventado na Cidade de Juarez, pelo barman Lorenzo Hernandez, que trabalhou por mais de cinquenta anos no Kentucky, Bar na Cidade do México, México.
Cidade Juárez, Chihuahua, junto à Enseada e Tijuana, do estado da Baixa Califórnia, no México, disputam com Beverly Hills, pela Califórnia, o ser o berço da bebida. Não obstante, a história que acompanha a bebida em Ciudad Juarez, dá maior veracidade e peso no debate, em que só resta claro que foi nomeada em homenagem a uma dama com este nome.